Home

Significado do Número 1 na numerologia

Significado do número 1

Significado do número 1.

Como se costuma dizer entre quem gosta de numerologia, o um deve ser o número mais solitário de todos. a enrgia do um pode expressar acima de tudo isolamento. É o primeiro na sequência de números e pode ser muito adequado para qualificar quem se sente por vezes como “lobo solitário”.

É um número ótimo se você for um solitário, mas se quiser atrair amigos e mais pessoas para o seu circulo pessoal nem por isso. Neste último caso, você estará com um problema entre mãos, pois para pessoas muito sociáveis, ter o número um presente é mau prenúncio.

Mas, o Feng Shui pode vir em seu socorro, continue a ler a explicação. Se é uma pessoa que não consegue viver sem ter casa cheia a toda a hora, se tem sempre o celular tocando, mas, está sempre rodeado pelo número 1, o Feng Shui o ajudará se seguir as suas premissas e der um jeito na sua casa. Aí conseguirá anular o0 efeito negativo que o um pode ter em sua vida.

Como o um é uim número solitário, incorpore pares de objectos em sua casa. Por exemplo 2 peixes, 2 cães, 2 lanternas, 2 jarras… Já deve ter ficado com uma ideia. Assim aumentará o sentido de equilíbrio, companheirismo e equidade.

Tags:significado do numero 1, numerologia 1, significado numero 1, significado do numero 1 na numerologia, numerologia significado dos números, significado dos numeros na numerologia, qual o significado do numero 1, o significado do número 1, numerologia significado do número 1, numerologia numero 1,
Publicado por admin | Em: 10/11/2011

1 Comentário

O que achou do significado do número um?